Getting your Trinity Audio player ready...
|
Adolescente de 17 anos invadiu residência, agrediu e ameaçou vítima de morte; caso ocorreu no bairro Residencial 2000
Uma jovem de 25 anos foi vítima de agressão física e ameaça de morte na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Residencial 2000, em Uberaba. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é um adolescente de 17 anos, ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz invadiu a residência da ex-companheira, iniciou uma discussão e partiu para a agressão. Ele desferiu chutes, jogou a jovem ao chão e a estrangulou. Durante o ataque, ainda proferiu ameaças de morte: “Se eu te ver com outro homem, vou te matar! Você é só minha!”, revelou o registro policial.
A vítima contou à polícia que já vinha sendo vigiada pelo ex, que fazia uso constante de drogas e teria acesso a arma de fogo. Ela reside com a mãe e é mãe de uma criança de sete anos. Apesar de não apresentar lesões visíveis, estava emocionalmente abalada e em estado de choro constante ao ser atendida pela equipe policial.
Após o crime, o adolescente fugiu a pé e, até o momento, não foi encontrado. A vítima foi orientada a buscar atendimento médico e comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para formalizar a denúncia e solicitar medidas protetivas.