Mulher de 26 anos é suspeita de facilitar entrada de criminosos na casa da vítima
Um homem de 49 anos foi brutalmente agredido e teve a motocicleta roubada durante um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (9), no bairro Jardim Karaíba, em Uberlândia. A ação criminosa aconteceu dentro da casa da vítima e teria contado com a participação da própria companheira do morador.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi surpreendido por dois assaltantes armados, que o renderam e agrediram com violência, causando lesões na cabeça. Ele precisou receber atendimento médico. O estado de saúde não foi informado.
Durante a investigação, os policiais levantaram indícios de que a companheira da vítima, de 26 anos, teria planejado o roubo com outros três suspeitos: uma mulher de 42 anos, o filho dela e um quarto envolvido que ainda não foi identificado.
Após rastreamento na região, as duas mulheres suspeitas foram localizadas e presas em flagrante. Elas foram levadas para a Delegacia de Plantão, onde seguem à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos seguem foragidos.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que agora busca entender os detalhes da motivação e esclarecer a participação de todos os envolvidos. A frieza e a violência do ataque deixaram a comunidade local em choque.