Torcida Organizada Furacão Colorado critica desempenho do USC e cobra mudanças

Cobranças ao elenco, técnico e diretoria: “Respeitem o torcedor! Façam o mínimo: joguem futebol!”

A Torcida Organizada Furacão Colorado divulgou uma nota pública nesta semana externando sua indignação com o momento vivido pelo Uberaba Sport Club (USC). No texto, o grupo manifesta profunda insatisfação com o que classifica como “um elenco medíocre, apático, sem alma e sem vergonha na cara”, criticando a falta de comprometimento e atitude dos jogadores em campo.

Segundo a nota, mesmo com salários em dia, estrutura garantida e torcida presente, o time não corresponde às expectativas e segue acumulando resultados ruins, com um desempenho que, segundo os torcedores, não faz “o MÍNIMO, que é jogar futebol”.

A torcida apontou ainda a falta de repetição nas escalações, erros individuais e mudanças constantes no time como fatores determinantes para os resultados negativos. A nota cobra explicações sobre a ausência de atletas como Marcos Kaick, contratado a peso de ouro, e criticou a insistência no atacante Luan, além de pedir mudanças na defesa, que foi chamada de “uma peneira”.

Um dos principais pedidos da Furacão Colorado é a oportunidade para o goleiro Leo Teles, em busca de mais segurança e vontade dentro de campo. “Queremos ver quem tem sangue nos olhos, quem quer defender essa camisa com dignidade!”, diz o comunicado.

A torcida também criticou o comando técnico e a falta de reforços de peso, destacando que o campeonato não espera e que o atual cenário pode resultar em mais um vexame.

“Furacão Colorado é amor incondicional ao clube, mas não é passiva! Chega de omissão. Chega de covardia. Respeitem o torcedor! Façam o mínimo: joguem futebol!”, finaliza a nota, reforçando o apoio incondicional, mas com cobranças firmes ao clube.

Durante o programa LC Notícias, da rádio On 104,9, o presidente do time Rodrigo Alcino, disse que as manifestações sobre o time sempre são bem vindas e que estão tomando providências para o próximo jogo de sábado.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *