Equipe celeste vira o jogo em Uberlândia e conquista vaga na decisão com 2 a 0 na série.

O Sada Cruzeiro está na final da Superliga 2024/25. A vaga foi garantida no início da noite deste sábado (26), após vitória de virada por 3 sets a 1 sobre o Praia Clube, no Ginásio do UTC, em Uberlândia. As parciais foram 22/25, 25/22, 25/16 e 25/15.
Após perder o primeiro set, o time comandado por Filipe Ferraz reagiu com forte atuação de Otávio e um saque agressivo que desestabilizou o adversário. A equipe celeste dominou os sets seguintes com destaque para Wallace, maior pontuador do jogo com 16 pontos, além de Douglas Souza, Lucão, Otávio e Rodriguinho, que também tiveram excelente desempenho.
Rodriguinho, eleito o destaque da partida com o troféu VivaVôlei, comemorou a classificação e ressaltou a entrega e o estudo do sistema de jogo do Praia Clube como fatores decisivos para o resultado.
O Sada Cruzeiro, que já havia vencido o primeiro jogo da série por 3 a 0 em Contagem, fechou a semifinal por 2 a 0. Agora, o time aguarda o vencedor do confronto entre Vôlei Renata e Suzano Vôlei para saber quem enfrentará na grande final, marcada para o próximo domingo, dia 4 de maio, às 10h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Esta é a terceira conquista expressiva da Raposa em Uberlândia nesta temporada, onde já havia levantado o troféu do Mundial de Clubes e do Sul-Americano de Clubes.