Crime aconteceu durante a madrugada no bairro Ricardo Misson; Dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia

Armas, drogas e suspeitos do crime apreendidos pela Policia Militar (foto: divulgação/ PMM)
Um homem foi morto com um tiro no pescoço na madrugada de segunda (28) em Delta, no bairro Ricardo Misson. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das quatro da manhã.
De acordo com os militares, a esposa da vítima confessou ter feito o disparo. Ela disse que o companheiro entregou a arma afirmando que estava sem munição. A mulher apontou o revólver para o marido e apertou o gatilho. O tiro, no entanto, foi disparado e acertou o pescoço da vítima.
Após o tiro, o homem ainda caminhou alguns metros, mas caiu e morreu na garagem da residencia. Uma testemunha que estava no local disse aos policiais que tentou impedir a ação, mas não conseguiu.
Além da autora do disparo, um outro homem também foi preso. Ele teria escondido a arma do crime e foi detido por porte ilegal de arma de fogo. No veículo em que estava, a polícia encontrou munições calibre 38, sendo três intactas e uma deflagrada.
Os policiais foram até a casa da mulher e encontraram nove papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas, indicando suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia de plantão em Uberaba. A Polícia Civil investiga o caso.