
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos atiraram e espancaram um homem na tarde de quinta-feira (10), no cruzamento das ruas Coromandel e Ararapira, no bairro Palmeiras do Império, em Araguari.
Um homem foi alvo de um ataque violento por volta das 17h50 de ontem (10) em Araguari. De acordo com imagens de segurança, dois suspeitos desceram de uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que também foi agredida com chutes e golpes de capacete. O crime aconteceu em frente ao clube ASPCA.
A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos, inicialmente confundidos com fogos de artifício. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima consciente, mas com ferimentos causados tanto pelos tiros quanto pelas agressões físicas. O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado à UPA de Araguari.
As investigações apontam que o ataque teria sido planejado por pelo menos cinco pessoas, incluindo adolescentes, e pode estar relacionado a uma dívida de drogas. Em ação conjunta entre as polícias militar de Minas Gerais e Goiás, cinco suspeitos foram identificados e detidos nas cidades de Araguari e Catalão. Com eles, foram apreendidos celulares, dinheiro, drogas, balança de precisão e material para embalo de entorpecentes.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Araguari, que dará sequência às investigações. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.