Criminoso usava mochila de entregador e fugiu de moto logo após o ataque. Polícia investiga o caso.

Vítima foi surpreendida enquanto conversava com a esposa na porta de casa (foto: divulgação/ redes sociais)
Davidson Antônio Silva Santos, de 33 anos, foi morto a tiros no início da noite de segunda-feira (26), na Rua Sebastiana Geralda Caziuca, no bairro Jardim Triângulo, em Uberaba. O crime aconteceu enquanto a vítima estava sentada com a esposa em frente à residência do casal.
De acordo com relatos da companheira, o atirador se aproximou usando uma mochila de entregador e disparou diversas vezes contra Davidson. Em seguida, o autor fugiu em uma motocicleta e não foi identificado até o momento.
A esposa da vítima informou à Polícia Militar que o marido teve, no passado, um desentendimento com o ex-companheiro dela, mas ressaltou que esse suspeito está atualmente preso na Penitenciária de Uberaba.
Equipes da PM e do SAMU foram acionadas. Ao chegarem no local, constataram o óbito de Davidson. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A perícia indicou que os disparos atingiram principalmente o rosto e a cabeça da vítima, e foram feitos provavelmente a curta distância. Um projétil de cor azul foi recolhido na cena do crime e será analisado.
Apesar das poucas pistas até o momento, a Polícia Civil já iniciou diligências para identificar e localizar o autor dos disparos. Nenhuma prisão foi feita até agora.