Motorista tentou fugir da abordagem e atingiu muro de residência no bairro Ilha Marajó II; duas viaturas policiais foram danificadas
Um homem foi detido no último sábado (17) após tentar fugir de uma abordagem policial na região leste de Uberaba. O motorista, que dirigia um Fiat Uno prata, desobedeceu à ordem de parada e fugiu por diversas ruas dos bairros Beija Flor II, Colibri, Ilha do Marajó II e Residencial Ilha Bela.
Durante a perseguição, o veículo acabou colidindo contra o muro de uma casa na rua no bairro Ilha Marajó II. De acordo com moradores, o impacto danificou parte da estrutura e quebrou vidros e grades da residência.
Segundo a Polícia Militar, o condutor alegou que teria fugido por medo de ter o carro apreendido. Ele apresentava escoriações no rosto causadas pelo impacto contra o para-brisa. Um passageiro do carro também ficou ferido na cabeça por não estar usando cinto de segurança. Os supeitos foram encaminhados para a (UPA) e receberam atendimento adequado.
Duas viaturas envolvidas na perseguição foram danificadas. Uma teve o para-lama amassado após colisão lateral, e a outra teve o retrovisor quebrado. Nenhum policial se feriu. Todos os envolvidos fizeram o teste do bafômetro, com resultado negativo para consumo de álcool.
O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Plantão para providências.