Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ciclista morre atropelado a caminho do trabalho e motorista foge sem prestar socorro em Uberaba

Adilson Eurípedes Silva era colaborador do Hospital Universitário Mário Palmério

Ciclista seguia para o trabalho quando foi atingido por um carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro em Uberaba (foto: Divulgação)

Um ciclista identificado como Adilson Eurípedes Silva morreu na manhã deste sábado (26) após ser atropelado por um carro na avenida Nenê Sabino, em Uberaba, enquanto seguia de bicicleta para o trabalho. Adilson era colaborador do Hospital Universitário Mário Palmério e foi violentamente atingido por um veículo Hyundai HB20, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Com o impacto, Adilson foi lançado ao chão e sofreu múltiplos ferimentos, incluindo traumatismo craniano. Uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada ao hospital.

A Polícia Militar isolou a área para que a perícia da Polícia Civil realize os trabalhos técnicos. Durante a perícia, um segundo acidente foi registrado no mesmo trecho da via, em sentido oposto: um motociclista que havia parado para observar a cena foi atingido por outra moto. Os dois condutores caíram no asfalto e foram socorridos com ferimentos.

O corpo de Adilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. Posteriormente, a Sociedade Educacional Uberabense, mantenedora do hospital onde ele trabalhava, divulgou uma nota de pesar comunicando o falecimento. O velório de Adilson está previsto para começar às 18h deste sábado, na funerária Domus Pagliaro, localizada na Rua Coronel Manoel Borges, nº 467, no Centro de Uberaba.

A Polícia conseguiu identificar e prender o motorista suspeito, que foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A fuga do local configura crime de omissão de socorro e pode agravar sua responsabilização judicial. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *