Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aos 24 anos, técnico mais jovem do Brasil deixa Patrocinense e assume Nacional de Uberaba

Vitor Bill, destaque por precocidade, comandará o NAC na Segunda Divisão do Mineiro após eliminação do CAP

O técnico Vitor Bill, de apenas 24 anos, considerado o treinador mais jovem do Brasil em atividade em um time masculino adulto, foi anunciado nesta terça-feira (22) como novo comandante do Nacional de Uberaba. Bill deixou o Patrocinense após a eliminação do clube no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, em decisão tomada em comum acordo com a diretoria.

Primo do ex-lateral direito Alessandro, campeão mundial pelo Corinthians em 2012, Vitor Bill ganhou notoriedade ao assumir o Patrocinense em três oportunidades – duas como interino e uma efetivado nesta temporada, quando dirigiu o time em sete jogos, somando três vitórias e quatro derrotas.

No Patrocinense, Bill era mais novo que boa parte do elenco. Ex-jogador profissional, com passagem pelo Rio Branco-PR, ele trocou as chuteiras pela prancheta cedo e já constrói carreira promissora nos bancos de reservas.

A diretoria do Nacional de Uberaba destacou a experiência de Bill, mesmo com pouca idade. O NAC está no Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, ao lado de Boa Esporte, Essube, Passos, Juventus de Minas Novas e Paracatu, com início previsto para o fim de agosto.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *