Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Urgente: menina incendeia apartamento com irmãos dentro em Guarujá; bebê de 11 meses morre

Garota trancou os irmãos e fugiu após atear fogo; criança de 2 anos está internada em estado grave

Créditos: reprodução/ redes sociais / Guarujá Mil Grau

Um grave caso de violência chocou a comunidade do Canta Galo, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (14). Uma menina colocou fogo no apartamento onde morava com os irmãos, trancando duas crianças no interior do imóvel antes de fugir. Um bebê de 11 meses não resistiu e morreu no local. O outro irmão, de 2 anos, foi socorrido em estado grave e levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Santo Amaro (HSA).

O caso ocorreu por volta das 14h em um apartamento do conjunto habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), localizado na Rua 109. Segundo informações da Polícia Militar, a garota ateou fogo no imóvel e deixou os irmãos presos antes de fugir. O incêndio foi percebido por vizinhos, que conseguiram conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, a causa da morte do bebê foi a inalação de fumaça. A outra criança foi internada também por complicações respiratórias provocadas pela fumaça tóxica. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.

Apesar da atuação rápida dos vizinhos, que impediram que o incêndio tomasse maiores proporções, a tragédia já estava consumada com a perda de uma vida tão jovem. As autoridades continuam apurando as circunstâncias e responsabilidades pelo crime.

Siga o perfil @isn.baixadasantista no Instagram e acompanhe as últimas notícias no portal ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *