Menor de idade saiu de casa sem avisar a família, e retornou 5 dias depois após se relacionar com maior de idade

Créditos:reprodução
A menina de 12 anos que fugiu de casa em Santos, para se encontrar com o namorado, com quem manteve contato através de um jogo on-line, manteve relações sexuais com ele. A menina permaneceu 5 dias na residência dele em São Bernardo, onde tiveram relações sexuais.
Apesar de ela dizer que tinha 14 anos ao rapaz, o caso está sendo investigado como estupro de vulnerável, afinal, menores de 14 anos não podem consentir relações sexuais segundo a constituição. A investigação foi transferida para a Delegacia da Mulher (DDM) de São Bernardo, onde os encontros ocorreram. O jovem de 18 anos e seus familiares, incluindo a mãe, serão ouvidos, pois sabiam do paradeiro da garota. Uma parente do rapaz, foi quem levou a menina de Santos até a residência.
Segundo o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, o crime de estupro de vulnerável pode levar a reclusão de 8 a 15 anos, porém já houveram casos em que o réu foi inocentado. O fato de a garota mentir sua idade pode ser um fator primordial nas investigações do caso, que seguem em avanço.