Senador Cleitinho interrompe CPI das Bets para elogiar produto de Virgínia Fonseca e gravar vídeo para esposa

Parlamentar afirma consumir suplemento promovido pela influenciadora e critica foco da comissão

Reprodução/Internet

Durante sessão da CPI das Apostas Esportivas (CPI das Bets) no Senado nesta terça-feira (13), o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) interrompeu o depoimento da influenciadora Virgínia Fonseca para elogiá-la e gravar um vídeo com ela destinado à sua esposa.

Cleitinho afirmou consumir o suplemento “pré-treino” promovido por Virgínia e solicitou que ela enviasse uma mensagem para sua esposa e filha. “Não estou aqui para apontar o dedo para você. Estou aqui para poder sensibilizar, tocar seu coração, para que você comece a fazer propaganda contra esse tipo de jogo. E faça mais o seu ‘pré-treino’. Inclusive, vou terminar aqui… pode mandar um abraço para minha esposa e para minha filha?”, disse o senador antes de se dirigir à influenciadora e gravar o vídeo com seu celular.

A atitude gerou risos entre os presentes na comissão, mas não foi comentada pela relatora da CPI, senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), nem pelo presidente da comissão, senador Hiran Gonçalves (PP-RR).

Cleitinho também criticou o foco da CPI em influenciadores digitais, afirmando que a comissão deveria priorizar outras questões nacionais. Ele descreveu Virgínia como uma “fonte de receitas e empregos”, enquanto classificou os parlamentares como “fonte de despesa”.

Em resposta, a senadora Soraya Thronicke afirmou sentir-se ofendida pelas declarações de Cleitinho e solicitou que ele participe das próximas reuniões da comissão para contribuir com os trabalhos de combate às “máfias” dos jogos ilegais. “Não estou aqui para lacrar. Tem gente que pensa que entrou aqui para ser influencer. Não estuda, não se aprofunda. Tem que se preocupar com as causas que importam para o País”, declarou a relatora.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *