Sob o comando de César Sampaio, Santos vence o Atlético-MG na Vila

Partida ficou marcada pelo choro de Neymar, que deixou o campo com dores na coxa

Créditos: Raul Baretta/Santos FC

Depois de quatro rodadas, o Santos finalmente conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Peixe recebeu o Atlético Mineiro na Vila Viva Sorte na noite de quarta-feira (16), manteve a postura ofensiva e controlou o jogo do início ao fim na vitória por 2 a 0.

Os gols do Santos foram marcados pelo zagueiro Zé Ivaldo, que já atuou pelo Cruzeiro anteriormente e provocou os atleticanos imitando uma galinha, e pelo ponta-esquerda Álvaro Barreal, que construiu a jogada no campo ofensivo e ampliou a vantagem do Peixe ainda no primeiro tempo.

O destaque negativo do jogo ficou com a lesão de Neymar, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e precisou deixar o campo com apenas 30 minutos de jogo. Rollheiser, que entrou na vaga do camisa 10, não manteve a eficiência do Menino da Vila e pouco participou das jogadas de perigo.

Com a vitória em casa, o Santos pegou o elevador e subiu para a 12ª colocação na tabela, com 4 pontos conquistados nos quatro jogos que disputou pelo Campeonato Brasileiro de 2025. Neste momento, o Peixe tem 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas.

Já o Atlético Mineiro viu a situação ficar ainda pior, pois perdeu duas posições na tabela e agora está na 19ª posição, com apenas 2 pontos conquistados em 4 jogos – 1 ponto a mais do que o lanterna Sport, que também já fez quatro jogos.

Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *