São Paulo x Náutico – Escalações, desfalques e horário do jogo

Tricolor Paulista fará seu primeiro jogo pela Copa do Brasil 2025 no MorumBIS

Créditos: Rubens Chiri / São Paulo FC

É noite de estreia para o São Paulo de Luís Zubeldía, que retorna à campo em partida válida pela terceira rodada da Copa Betano do Brasil.

A bola rola no estádio MorumBIS, em São Paulo, partir das 21h30 desta terça-feira (29), com a arbitragem de Savio Pereira Sampaio (DF).

O Tricolor garantiu a vantagem de estrear nesta rodada após terminar o Campeonato Brasileiro de 2024 na 6ª colocação, com 59 pontos.

Neste momento, o clube paulista vive uma “montanha-russa de resultados positivos”, já que não perde desde a semifinal do Campeonato Paulista.

De lá para cá, se passaram 9 jogos (considerando Campeonato Brasileiro e Copa Conmebol Libertadores) para um recorde recente de 6 empates e 3 vitórias.

No último sábado, os tricolores visitaram o Ceará na Arena Castelão e saíram atrás do placar, mas buscaram a igualdade com o cabeceio de Ryan Francisco.

Dessa vez, Zubeldía deve esboçar os 11 inciais com: Rafael, Ferraresi, Ruan, Alan Franco, Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Matheus Alves, Enzo Díaz, Lucas Ferreira e André Silva.

Desfalques no São Paulo: Arboleda, Calleri, Lucas Moura, Luiz Gustavo, Oscar e Pablo Maia.

Caso essa escalação se confirme, 6 jogadores que enfrentaram o Vozão pelo Brasileirão deixarão o time titular: Ryan Francisco, Luciano, Bobadilla, Sabino, Ferraresi e Igor Vinícius.

Vale lembrar que o São Paulo conquistou a Copa do Brasil de 2023 derrotando o Flamengo de Jorge Sampaoli com o placar agregado de 2 a 1 (1 a 0 na ida fora e 1 a 1 na volta em casa).

Do outro lado…

Se o São Paulo estreia na Copa do Brasil 2025 nesta terça, não se pode dizer o mesmo do Náutico, que já teve seus primeiros compromissos pelo torneio nesta temporada.

O Timbu estreou na competição ainda na primeira rodada, quando derrotou o Santa Cruz de Natal por 4 a 0 atuando fora de casa com gols de Paulo Sérgio, Sousa, Bruno Mezenga e Kayon.

Na segunda rodada, o adversário dos alvirrubros foi o Vitória, que também não soube aproveitar o fator casa e foi eliminado diante de sua própria torcida pelo placar de 2 a 0.

Com o saldo de 6 gols marcados e nenhum sofrido, o Náutico volta à atuar pela Copa do Brasil motivado, ainda que nesta terceira rodada existam confrontos de ida e volta.

Desta forma, a provável escalação do Náutico tem: Muriel, Marcos Ytalo, Carlinhos, Rayan, Igor Fernandes, Auremir, Marco Antônio, Wenderson, Patrick Allan, Kelvin e Paulo Sérgio.

Desfalques no Náutico: Igor Pereira, João Maistro, Luiz Paulo e Vinícius.

Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *