Peixe volta à campo sem Pedro Caixinha, que não resistiu à pressão e foi demitido

Créditos: Raul Baretta/Santos FC
Depois da derrota para o Fluminense não último final de semana, o Santos volta à atuar pelo Campeonato Brasileiro diante de sua própria torcida.
Nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, o Peixe recebe o Atlético Mineiro na Vila Viva Sorte em confronto válido pela 4ª rodada do Brasileirão.
Dessa vez, a grande novidade do alvinegro será a ausência de Pedro Caixinha na beira do gramado, já que o treinador português foi demitido do cargo.
Sem Caixinha, o Santos será comandado pelo auxiliar técnico César Sampaio de forma interina. As buscas pelo novo treinador seguem à todo vapor, com favoritismo para Jorge Sampaoli.
Nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Peixe não conseguiu impor seu estilo de jogo e somou apenas um único ponto contra o Bahia, no empate por 2 a 2.
Provável escalação do Santos: Gabriel Brazão, Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo, Escobar, João Schmidt, Pituca, Neymar, Thaciano, Rollheiser e Tiquinho Soares.
Do outro lado…
O Atlético Mineiro também não está em situação confortável, apesar de ter somado 2 pontos nas primeiras rodadas – um a mais do que o adversário desta quarta.
O Galo estreou com derrota para o Grêmio fora de casa, ficou no empate sem gols diante do São Paulo em BH e voltou a ficar na igualdade contra o Vitória.
Para esta 4ª rodada de Campeonato Brasileiro, Cuca terá que lidar com 5 desfalques certos: Alan Franco, Cadu, Igor Rabello, Júnior Santos e Palacios.
Por outro lado, o treinador do Galo poderá escalar Lyanco entre os 11 titulares, já que o zagueiro cumpriu suspensão na partida em casa, contra o Vitória.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Natanael, Lyanco, Alonso, Guilherme Arana, Fausto Vera, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa, Cuello, Hulk e Rony.
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.