Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, será indiciado por tentativa de feminicídio; vítima teve o rosto desfigurado

Créditos: reprodução
O ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3×3, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante após agredir brutalmente a namorada dentro de um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no sábado (26) e foi registrado por câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava.
A vítima, Juliana Garcia dos Santos, saiu do elevador com o rosto desfigurado e coberto de sangue, sendo socorrida por vizinhos. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
Segundo as investigações, Igor desferiu 61 socos contra Juliana. Ele foi detido no local e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e ele será indiciado por tentativa de feminicídio.
Com histórico como atleta profissional, Igor integrou a seleção brasileira de basquete 3×3 e disputou campeonatos internacionais, incluindo mundiais. O nome dele também aparece nos registros da Liga Nacional de Basquete e dos Jogos Olímpicos. Após a repercussão do caso, ele desativou suas redes sociais.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte segue investigando o caso, que gerou forte comoção e indignação nas redes sociais.