Autor do gol, Richard Ríos se envolveu em polêmica após pedir silêncio dos palmeirenses

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras
Na última quarta-feira (9), o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Richard Ríos, que ainda arrumou confusão com a própria torcida alviverde.
Jogando em casa, o Verdão teve algumas oportunidades para marcar no primeiro tempo, mas a falta de pontaria atrasou o gol. Até que, aos 40, Torres cruzou na área, Felipe Anderson desviou para o meio da área e Ríos completou para o fundo do gol.
Na volta do intervalo, a pressão palmeirense cresceu e Vitor Roque finalmente balançou as redes. Mas depois da revisão do lance no VAR, o gol foi anulado por impedimento do atacante. E sem novos gols na etapa final, a partida terminou 1 a 0 para o Verdão.
Com os resultados da rodada, o Palmeiras se isolou na liderança do Grupo G da Libertadores, com 6 pontos conquistados em 2 jogos disputados – uma campanha 100%. Atrás do clube paulista estão Bolívar (Bolívia) e Cerro Porteño (Paraguai), ambos com 3 pontos, e Sporting Cristal (Peru), sem pontos.
Na próxima rodada do continental, o Verdão viaja até La Paz para enfrentar o Bolívar. A partida será disputada no dia 24, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.