Em jogo de gols anulados, Cabuloso encontra um time bem treinado por Roger Machado

Créditos: Lucas Bubols/Cruzeiro
Atuando longe de casa, o Cruzeiro conheceu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro de 2025. O clube de Minas Gerais visitou o Internacional no Estádio Beira-Rio e teve dificuldade para segurar os mandantes no começo da noite de domingo (6).
Bastou apenas 6 minutos de bola rolando para o Cabuloso balançar as redes com Eduardo, mas o gol foi anulado porque a bola saiu pela linha de fundo antes do passe de William. O lance passou pela revisão do VAR, que confirmou a saída da bola.
Mesmo com o placar de volta ao 0 a 0, o Inter acordou para o jogo e, por pouco, não largou em vantagem com Eduardo aos 20, que sofreu a falta na entrada da área defendida por Cássio. Na batida, o goleiro do Cruzeiro ficou parado para defender em dois tempos.
Só que os Colorados não desperdiçaram a oportunidade seguinte: na troca de passes dos mandantes, Bernabei encontrou Alan Patrick na entrada da área, que bateu rasteiro e firme para abrir o placar para o Inter aos 30 do primeiro tempo.
O gol deu confiança ao clube de Porto Alegre, que ampliou a vantagem depois de seis minutos com Enner Valencia. O atacante equatoriano foi acionado e desviou para o gol, superando o goleiro Anthoni, que nada pôde fazer.
Com 11 do segundo tempo, o Colorado chegou ao terceiro gol com Wesley, mas o VAR recomendou a revisão do lance e o gol foi invalidado. Sem problemas para o Inter de Roger Machado, que voltou a marcar com Borré aos 31 em chute cruzado pelo chão. Placar final: Internacional 3 x 0 Cruzeiro.
Como ficou o Campeonato Brasileiro?
Com os resultados da rodada, o Internacional garantiu a ponta da tabela com 4 pontos conquistados nos dois primeiros jogos (líder pelos critérios de desempate). Já o Cruzeiro desceu para o meio de tabela, na 12ª colocação, e estacionou nos 3 pontos.
Na próxima rodada, o Colorado visita o Fortaleza na Arena Castelão, em partida marcada para às 20h de domingo (13). Do outro lado, o Cruzeiro viaja até São Paulo para encarar o Tricolor Paulista no MorumBIS, às 17h30 de domingo.
Resumo do Jogo
Internacional 3 x 0 Cruzeiro
Beira-Rio – Brasileirão 2ª Rodada
Gols: Alan Patrick, Enner Valencia e Borré
Escalação do Internacional: Anthoni, Aguirre, Rogel, Vitão, Bernabéi, Fernando (Ronaldo), Bruno Henrique (Diego Rosa), Alan Patrick (Óscar Romero), Carbonero (Vitinho), Enner Valencia (Borré) e Wesley.
Escalação do Cruzeiro: Cássio, William, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Kaiki Bruno (Marlon), Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo (Gamarra), Wanderson (Marquinhos), Gabriel (Lautaro Díaz) e Dudu (Rodriguinho).
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.