Colorados precisam pontuar para alcançar primeiras posições do Grupo F na Libertadores

Créditos: Internacional/Reprodução
O Internacional volta à campo na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, os colorados enfrentam o Atlético Nacional (Colômbia) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Líder do Campeonato Brasileiro após duas rodadas, o clube do Rio Grande do Sul vem de um resultado importante: no último domingo, venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no mesmo Beira-Rio. Os gols do Inter foram marcados por Alan Patrick, Enner Valencia e Borré.
Falando em Libertadores, a estreia do Colorado foi contra outra equipe brasileira. Na primeira rodada, o adversário foi o Bahia, confronto que terminou empatado por 1 a 1. Por isso, o time porto alegrense ocupa a terceira colocação do Grupo F, atrás de Bahia (4 pontos em 2 jogos) e do próprio Atlético Nacional (3 pontos em 1 jogo).
Provável escalação do Internacional: Anthoni, Aguirre, Rogel, Vitão, Bernabei, Fernando, Wesley, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick e Enner Valencia.
Do outro lado…
Na frente do Inter no Grupo F da Libertadores, o Atlético Nacional acredita na vitória fora de casa para assumir de vez a liderança e abrir vantagem de dois pontos sobre o Bahia. O clube colombiano vem de uma sequência de duas vitórias: Nacional (3 a 0 pela Libertadores) e Union Magdalena (1 a 0 pelo Campeonato Colombiano).
Dessa vez, o técnico Javier Gandolfi ainda terá que lidar com três desfalques: o ponta direita Faber Gil além dos meias Matheus Uribe e Sebastián Guzmán. Fora isso, o clube de Medellín deve ir à campo com força total.
Provável escalação do Atlético Nacional: Ospina, Román, Aguirre, Tesillo, Cándido, Campuzano, Zapata, Hinestroza, Cardona, Asprilla e Morelos.
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.