Meio-campista não se firmou entre os titulares e já ficou de fora de jogos importantes

Créditos: Reprodução/Instagram
O meio-campista Igor Coronado vive um momento delicado em sua carreira. O jogador de 32 anos não consegue aproveitar a ausência de Garro (que trata a tendinopatia patelar no joelho direito) e pouco faz quando é escalado entre os 11 titulares do Corinthians.
Coronado foi anunciado pelo Timão em fevereiro de 2024 e, desde então, atuou em 58 partidas pelo clube paulista. No entanto, a série de lesões atrapalhou o desempenho do meia no Corinthians.
Em 14 meses, o jogador teve que lidar com lesões na coxa direita e no músculo adutor da perna direita. Além disso, dores no quadril e até a dengue deixaram Coronado de fora de jogos importantes no Corinthians.
Mesmo com contrato válido até fevereiro do próximo ano, a diretoria corintiana pode não criar impedimentos para a saída do meia. Desta forma, o estafe de Igor Coronado já recebeu sondagens de outros clubes.
É possível, até, que o experiente jogador retorne ao Oriente Médio na janela de transferências do meio do ano. Coronado atuou pelo Al-Ittihad nas temporadas de 2018 a 2023.
Em 2025, Igor Coronado atuou em 13 partidas pelo Corinthians (1 na Libertadores, 1 na Sudamericana, 2 no Brasileirão e 9 no Paulistão). Neste ano o meia balançou as redes contra o Noroeste e contra o Velo Clube, ambas pelo campeonato estadual.
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.