Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com Neymar, Santos vence Água Santa em amistoso

Camisa 10 do Peixe participou de parte das atividades no CT Rei Pelé junto de reservas

Créditos: Raul Baretta/Santos FC

Fora de torneios continentais, o Santos segue o calendário de preparação para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o Peixe encara o Fluminense fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com apito inicial às 19h30 (horário de Brasília).

Por conta da folga no calendário, o alvinegro praiano realizou um amistoso na manhã desta quinta (10 )contra o Água Santa, no CT Rei Pelé. E para quem aguarda o retorno de Neymar, uma boa notícia: o camisa 10 participou das atividades, apesar de estar no time dos reservas.

O Peixe venceu a equipe de Diadema por 3 a 2, com dois gols de Guilherme – alvo de críticas da torcida santista nos últimos jogos – e outro de Deivid Washington. O jogo-treino foi dividido em 3 tempo de 30 minutos. Por isso, o técnico Pedro Caixinha dividiu o elenco em três equipes e também testou jogadores que costumam ficar no banco de reservas.

A primeira equipe teve do jogo-treino teve: Brazão, Leo Godoy, Gil, Luan Peres, Escobar, João Schmidt, Diego Pituca, Thaciano, Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.

Depois, o time santista foi composto por: João Paulo, Leo Godoy (e Basso), Luisão, Luan Peres, Kevyson, Tomás Rincón, Pituca (e Bontempo), Neymar, Veron, Barreal e Deivid Washington.

No último grupo, o Peixe ainda teve: Diógenes, JP Chermont, Basso, Luisão, Kevyson, Tomás Rincón, Coulibaly, Gabriel Bontempo, Hyan, Veron e Deivid Washington.

Após as atividades, Neymar destacou a importância do teste contra o Diadema: “É muito importante voltar a fazer esse amistoso, porque é o que acontece nos jogos. Estou feliz por ter me sentido bem. Agora é só continuar evoluindo para voltar ao meu 100%”.

Dessa forma, o Santos continua se preparando para alcançar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2025. A tendência é que os 11 titulares sejam: Gabriel Brazão, JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo, Escobar, Schmidt, Pituca, Thaciano, Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.

Nos dois primeiros jogos do Brasileirão, o Peixe foi derrotado pelo Vasco fora de casa e, depois, ficou no empate contra o Bahia na Vila Belmiro, por 2 a 2.

Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *