Peixe sofreu com pressão tricolor e não conseguiu segurar o empate nos acréscimos finais

Créditos: Raul Baretta/Santos FC
O Santos viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 e, mais uma vez, não conseguiu o resultado que precisava.
O nervosismo do elenco nos primeiros minutos de jogo já indicava a preocupação do Peixe de não pontuar, mesmo enfrentando um adversário de qualidade.
Logo na etapa inicial, o Fluminense reclamou dois pênaltis no ponta uruguaio Agustín Canobbio, mas a equipe de arbitragem nada marcou.
O Tricolor das Laranjeiras soube criar as melhores chances no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes e viu a partida ficar quente nas disputas com o zagueiro Zé Ivaldo.
Na volta do intervalo, Pedro Caixinha colocou Neymar no lugar de Thaciano e o Peixe passou a ter mais a bola nos pés para trocar passes.
Mas a noite era do Fluminense, que não desistiu de correr atrás da vitória e balançou as redes já aos 50 do segundo tempo, na batida de Samuel Xavier que desviou em Escobar.
Por conta dessa derrota fora de casa, o Santos seguiu com o único ponto conquistado na rodada passada e permaneceu na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.
Já o Fluminense, que agora tem duas vitórias seguidas no Brasileirão, chegou a 6 pontos e alcançou a 5ª posição na tabela de classificação.
Na quarta-feira (16), o Peixe volta à Vila Viva Sorte para enfrentar o Atlético Mineiro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.