Carille afasta pressão com vitória do Vasco

Cruzmaltino conseguiu primeiro triunfo na Sudamericana diante do Puerto Cabello

Créditos: Matheus Lima/Vasco

O técnico Fábio Carille conseguiu um bom motivo para respirar aliviado. Na segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sudamericana, o Vasco recebeu o Academia Puerto Cabello em São Januário, e ficou com a vitória pelo placar simples: 1 a 0 com gol de Vegetti.

Depois do choque de realidade contra o Corinthians, do último sábado, os cruzmaltinos acordaram para a realidade e partiram para cima dos visitantes, obrigando o goleiro Luis Romero a trabalhar logo cedo. E quando só o goleiro não deu conta, o travessão impediu o gol vascaíno.

Mas depois de tantas tentativas, o Vasco conseguiu furar a defesa adversária com Pablo Vegetti. Nos acréscimos do primeiro tempo, o centroavante argentino conseguiu completar de cabeça no canto do gol. Romero até tentou chegar na bola, que só parou debaixo das redes.

Na volta do intervalo, o clube do Rio de Janeiro até tentou ampliar a vantagem para garantir maior tranquilidade. E como o Puerto Cabello se fechou, ficou difícil sair o segundo gol no jogo. Com a vitória simples, os mandantes aliviaram a pressão sobre o treinador Fábio Carille, que já balançava no cargo.

Com esse resultado, o Vasco assumiu a liderança provisória do Grupo G na Sudamericana, com 4 pontos conquistados em 2 jogos disputados. Atrás estão o Melgar do Peru (1 ponto), o Lanús da Argentina (1 ponto) e o Puerto Cabello da Venezuela (1 ponto). Melgar e Lanús se enfrentam nesta quarta-feira (9), a partir das 21h30.

Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.

Compartilhe:
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *