Galo soube impôr seu estilo de jogo e abriu o placar com gol relâmpago de Rony

Créditos: Pedro Souza/Atlético
O Atlético Mineiro recebeu o Deportes Iquique, do Chile, no Mineirão e passou o trator! Na segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sudamericana, o Galo mostrou toda a sua força e venceu sem dificuldades: 4 a 0 com direito a gol relâmpago.
Bastaram apenas 34 segundos para a igualdade no placar deixar de existir. Isso porque o clube mineiro se lançou ao ataque, trocou passes no campo adversário e abriu a contagem no marcador com Rony. O atacante do Atlético só precisou desviar para o gol no cruzamento rasteiro de Natanael.
E a intensidade se manteve a mesma nos minutos seguintes, já que aos 10 o Galo ampliou com Hulk, de pênalti. A vantagem, que já era confortável, ficou ainda melhor no primeiro tempo: aos 34, Rubens ajeitou de cabeça para Natanael bater de chapa e marcar o terceiro.
Na volta do intervalo, os atleticanos diminuíram a pressão, e mesmo assim chegaram ao quarto gol, o último do jogo. Quase aos 20, o Galo teve um novo pênalti marcado ao seu favor. Dessa vez, Scarpa foi para a batida, mirou no canto inferior esquerdo e deu números finais ao jogo: Atlético-MG 4 x 0 Deportes Iquique.
Com este empate, o Atlético ficou na liderança no Grupo H da Sudamericana, com 4 pontos conquistados em 2 jogos. Abaixo estão Caracas (também com 4 pontos), Cienciano (2 pontos) e Deportes Iquique (sem pontos).
Na próxima rodada da Copa Conmebol Sudamericana, o Galo visita o Caracas, da Venezuela. A partida está marcada para o dia 23, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela.
Siga o perfil @isnesportes no Instagram e acompanhe as últimas notícias no ISN Online.